30 de junho de 2011

Look São Pedro

Amei o look de São Pedro desfilado por minha irmã, Layana, no Forró Caju. Layana tem um estilo diferente do meu, mas que eu, particularmente, acho lindo. Ela usa looks básicos e sabe valorizar o que fica bem em seu corpo. Ela é apaixonada por colares e coletes!


 Muito fofo esse colar de caveirinhas e com a asinha

 Ela caprichou na maquiagem (sabe fazer isso melhor do que eu)


Regata e Colete: Hering (uma das lojas preferidas dela)
Calça: Ellus (a preferida em jeans para ela)
Colar: Léa Paim (presente do namoradinho)
Relógio: Chilli Beans
Bota: Opção (presente da hermana)

28 de junho de 2011

Gainsbourg, o homem que amava as mulheres

Dia 08 de julho chega às telas brasileiras a cinebiografia do ícone francês Serge Gainsbourg (Direção Joann Sfar) e eu estou louca pra ver esse filme. 

Assim que ouvi a primeira música de Gainsbourg, virei fã: ele vai do rock ao reggae e ainda dá um apassadinha no jazz, ele não fez simplesmente música, mas sim arte. Uma arte rebelde de encher os nossos ouvidos!

Vou colocar aqui o trailler para vocês ficarem com gostinho de quero mais...


Nas minhas buscas pela internet, achei uma passagem da biografia "Serge Gainsbourg: Um punhado de Gitanes", de Sylvie Simmons (não preciso nem dizer que acabei de comprar o livro, né?), onde a autora oferece a descrição perfeita do artista: 

Serge Gainsbourg “um extrovertido tímido, um realista surreal, um iconoclasta que ansiava por tornar-se ele mesmo um ícone, um homem que podia beber com policiais num dia, assistir a filmes pornográficos com Dali no outro, fazer amor com algumas das atrizes mais belas do mundo (sem jamais deixar que elas o vissem nu) e morrer solitário em sua cama depois de uma vida inteira de auto-abuso absolutamente heróico, ou pelo menos incontestavelmente artístico”.

Com certeza muita coisa há a ser contada sobre o narigudo que virou ícone nacional na França, teve um affair do Brigite Bardot, foi casado com Jane Birkin e abalou o mundo com a sua erótica canção Je t'aime...moi non plus...

27 de junho de 2011

Lookbook Outono/Inverno 2011-2012 Christian Louboutin

O lookbook outono-inverno Christian Louboutin é pura arte e originalidade. O fotógrafo Peter Lippmann, responsável pelo trabalho, clicou modelos em poses e roupas inspiradas em quadros famosos. Os sapatos da marca roubam a cena substituindo objetos da pintura original.




Amei!! Amei!! Amei!!

Capas da Vogue Brasil de Julho

A Vogue Brasil inova neste mês de julho ao apresentar às suas leitoras quatro opções de capa, com várias versões da top brasileira Gisele Bündchen.



Eu amei as duas primeira capas e vocês bloguetes?

Look São João

São João foi bom demais ao lado da família, como sempre, pois é aniversário de meu pai. Aí vai o look de São João: camisa xadrez (aproveitando que tá na moda e tem tudo a ver com São João), saia de couro fake e ankle boots!



No cabelo, uma linda trança feita por Lucy, amiga da família que estava hospedada aqui em casa! Ela tem um salão de beleza no Rio de Janeiro. Que sorte a minha, hein?!


Camisa: Da minha mãe! ;oP
Saia: Coleção Gisele Bündchen para a C&A
Ankle Boots: Mr. Cat

26 de junho de 2011

FELIZ: 1.000 acessos

Gente, em menos de um mês mil acessos no blog. Estou muito feliz! Obrigada a todos que sempre passam aqui para conferir os meus delírios!!!!

22 de junho de 2011

Look Maxi-Cardigã



Vestido: Zara
Maxi-cardigã: H&M
Óculos: Riachuelo
Acessórios: Léa Paim (o colar foi presente da minha irmã e do meu cunhado)
Sandália: Andarella (presente do meu amor)


P.S.: Para quem não conhece esse aí na foto é Greg, meu cachorrinho lindo de mamãe!!!!

ERROR

Gente, Deus é testemunha de que estou tentando postar meu look de hoje neste blog, mas tá dando erro, a foto não carrega! ;oP Que uó!

21 de junho de 2011

Jack Vartanian

Quem não baba pelas jóias de Jack Vartanian? Elas são lindas e servem de inspiração para qualquer mulher. As jóias deste designer brasileiro não têm aquele ar pesado e podem ser usadas no dia-a-dia. Como o próprio designer afirma, ele cria para mulheres que não querem apenas usar jóias em ocasiões formais.




 



É tanta coisa linda que dá pra enlouquecer. O preço, pelo menos para mim, é inacessível. Esta última peça, o anel leopardo, custa nada menos que R$ 14.500,00! Quem estava usando um exemplar da jóia na SPFW foi Adriane Galisteu, ganhou de presente de seu marido.

O colar gravata, que eu achei fofíssimo, custa R$ 3.400,00.

Quem usa: Demi Moore, Rihanna, Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Cássia Ávila (esposa do designer), Kate Hudson, entre outras.

Para quem pode ostentar uma peça desta, as jóias Jack Vartanian podem ser encontradas: em São Paulo, no Shopping Iguatemi e na NK da Rua Hadock Lobo; e no Rio de Janeiro no Fashion Mall e na NK da Rua Garcia D'Ávila.


19 de junho de 2011

Meia-noite em Paris

Ontem fui com meu esposo assistir ao novo filme de Woody Allen, Meia-noite em Paris. Só pelo título, vocês já devem ter percebido que eu amei o filme. Passei a minha lua-de-mel em Paris e pude revivê-la através das imagens.

Para começar, uma linda música e imagens impagáveis de Paris em várias situações: de dia, de noite, no sol e na chuva.


O filme conta a história de Gil Pender (Owen Wilson), roteirista frustrado de Hollywood, que resolveu escrever um romance. Ele está noivo de Inez (Rachel McAdams), garota fútil, de família rica e cujos pais não aprovam o seu noivado.


Gil tem pretensões diversas das de Inez. Ele quer passear a pé em Paris, desvendar as ruas da cidade, aproveitar tudo ao máximo; ao passo que sua noiva quer sempre passear com um casal de amigos chatos pseudointelectuais, comprar móveis caros para a sua nova morada e andar de táxi.


 Certa noite, Gil se perde pelas ruas de Paris e toma um carro antigo que o leva diretamente para o passado: ele encontra Ernest Hemingway, Scot Fitzgerald, Pablo Picasso, Cole Porter, entre outros artistas, ídolos do diretor. Além destes, ele conhece Adriana, antiga namorada de Pablo Picasso, e tem uma queda por ela...


O filme, além de render várias imagens belíssimas de Paris, Versailles e Giverny, abre uma discussão filosófica sobre a nostalgia: por que sempre temos a impressão de que o passado é melhor do que o presente?


Me identifiquei muito com o filme: primeiro, porque amei Paris e, segundo, porque também sou muito nostálgica. Quando penso em tudo que gosto...imagino que deveria de viver em outra época.

17 de junho de 2011

Bolsas-Desejo da SPFW

 Colcci

Maria Bonita 

 Reinaldo Lourenço

Reinaldo Lourenço

Difícil escolher a mais bonita, né?

Água de Coco e Cia Marítima: mais do que biquinis e maiôs

Ontem foi a vez da Água de Coco e da Cia. Marítima apresentarem seus modelitos na passarela da SPFW e as duas marcas deram um show de bom gosto.

Os vestidos, macacões, shorts e blusas da Água de Coco brilharam mais do que os biquinis e maiôs:








Já a Cia. Marítima conseguiu o equilíbrio, mostrando na passarela biquinis belíssimos: