5 de setembro de 2011

Justificativa

Gente, em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, foi a contragosto, acreditem! Sou péssima quando se trata de mudança de rotina e é o que estou passando agora. Há um mês, me vejo com uma responsabilidade e tanto: tomar conta da minha própria casa. Teve a mudança, muitos problemas com móveis, televisão, chuveiro. Um caos! Além disso tudo, estou sem internet em casa, o que dificulta mais ainda os posts...Mas hoje consegui "roubar" o minimodem do meu marido para postar as minhas desculpas para vocês!

Apesar das dificuldades, estou gostando muuuuuiitto de ter a minha casinha e de viver juntinho do meu marido (para quem não sabe, só comecei a conviver com ele depois de três meses de casamento ;oP). Então vou apresentar para vocês um pouquinho desses dias!

Espero que curtam!

Parece da Casa do Cuscuz, mas fui eu quem fiz 

Eu, Max, meu oclão e a bagunça

Lanchinho com Anninha na sexta


Nenhum comentário:

Postar um comentário