27 de fevereiro de 2012

Eu não resisto!

Muito tempo sem postar, né?! Mas acho que o Oscar 2012 é um evento que merece ser comentado! Acompanhei os looks no red carpet pelo Instagram da Oficina de Estilo, mas (como sou uma trabalhadora brasileira ocupadíssima) não perdi a minha noite de sono assistindo à premiação. Escolhi os meus looks preferidos (parando tudooooo), os que achei arriscados (para não dizer uó) e aqueles sem graça total!

Looks Parando:

O primeiro look parando vai para Michelle Williams que, apesar de não ter levado a estatueta de melhor atriz para a casa, levou o prêmio da mais bem vestida da noite. Que vestido lindo!!!! Arrasou na escolha: Louis Vuitton.

Quem arrasou também foi Milla Jovovich, com um longo branco Ellie Saab lindo de morrer!!!!!
E Sandra Bullock?! Que vestido bonito, elegante, digno!!!! A bonita, como sempre, parou tudoooo! Vestido da Marchesa, hein?!



Jéssica Chastain arrasou num Alexander McQueen bordado fechativo! O vestido é llindo, ela tava linda!

Oscar é um sonho mesmo...


Outra que arrasou no dourado foi Meryl Streep, elegantérrima de Lanvin. Arrasou mais ainda porque levou o Oscar de Melhor Atriz!!!! Ela merece!!!


E agora para parar tudo, vem Angelina Jolie e toda a sua beleza e ousadia: um Versace com uma lasca homéricaaa! Não é à toa que Brad Pitt é apaixonado por esta mulher!


Apostas arriscadas:

Que não me agradaram nem um pouquinho...

Começando com Gwenthy Paltrow, que para uns estava linda com um look futurista de Tom Ford e que para outros (me inlcuo nestes) essa capa era totalmente dispensável e que só faltava a espada para ela virar She-Ra.


Continuando a listinha, temos Penélope Cruz: é diva, ótima atriz, casada com Javier Bardem, mas achei que o vestido e o penteado envelheceram muito a nossa querida Penélope. Ela já fechou mais!


Rooney Mara foi outra que polemizou com esse look sem sal: para uns ela estava se valendo do estilo minimalista (vestido da Givenchy), mas, na minha humilíssima opinião, esse vestido não destacou a beleza dela, vc sabe por algum acaso onde começa a pele dela e onde termina o vestido?!


Nem fedeu, nem cheirou:

Esse tópico vai para aquelas que não souberam surpreender de nehuma forma!!!!

Natalie Portman foi uma delas! Depois que venceu o Oscar e engravidou perdeu o gosto! O vestido Dior Vintage com seus petit poás não foi impactante! Apesar de ela estar carregando o equivalente a quatro apartamentos de luxo em Manhattan no pescoço...


E para finalizar a lista dos looks fraquinhos (agora vão me apedrejar em praça pública): Emma Stone de Giambatista Valli parecendo um poodle embrulhado de presente para o Valentine's Day! HAHAHAHAHAHA


O que vcs acharam?! Quero saber a opinião de todas!!!!!!!



3 comentários:

  1. Lu, eu adoro Emma Stone, mas concordo que o vestido dela não tava nem um pouco legal. Esse lação foi totalmente dispensável, meu deu agonia por ela. Só discordo de Natalie Portman, acho que ela acertou num vestido mais simples e - aparentemente - confortável, afinal, a noite deste ano não era dela, acredito que ela só quis aproveitar a festa, comer uns salgadinhos e voltar pra casa! Ah e vamos respeitar: não precisa de muito pra ela se destacar. Talvez eu retiraria as bolinhas do vestido e escolheria algo de cor única; pode ter sido isso que deixou o look mais singelo do que sofisticado. Adorei o post, beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Achei que a Sandra Bullock foi a mais elegante da festa, e que a angelina jolie causou e arrasou haha.

    http://www.dicasoportunas.blogspot.com/

    ResponderExcluir