25 de outubro de 2011

Aujourd'hui

Para trabalhar hoje, resolvi usar meu cinto com estampa de onça belíssimo para aproveitar os últimos dias de reino da onça, já que a sua morte foi declarada pela cobra. No verão, o snake print vem com tudo. Eu, particularmente, prefiro a estampa de onça à de cobra...

Credo! Quanto bicho! Só me falta na próxima estação voltar a moda de estampa de zebra!


Tem duas coisas neste look que não largo: minha bolsa vermelha e a correntinha com meu nome, que ganhei do meu marido há uns dois anos (ainda não estávamos casados). Tô nem ligando se já caiu de moda, adoro ele!!!! Sem contar que Carrie Bradshaw também amava a dela!

A calça que estou usando é da Forum, a bolsa da C&A, o cinto e a camisa são da Cris Barros para a Riachuelo, acessórios Léa Paim e Dani (amiga de minha irmã que eu não sei se as bijus dela têm uma marca, comprei num bazar origanizado por ela mesma, ela faz coisas lindas!).

Beijos e boa terça-feira pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário