24 de outubro de 2011

Job

Segunda-feira é, sim, o dia internacional da preguiça (depois de quarta!). Para enfrentar um dia cheio (trabalho de manhã e curso a tarde), nada melhor que um look total white, né?! Sem contar o calor que enfrentamos nessa terrinha querida (OMG! Parece que vou arder no mármore do inferno de tão quente que tá aqui...). Look totalmente branco está em alta, então vamos usar e abusar....e colocar uma bolsa colorida, de tom forte, para quebrar a monotonia do branco!


Estou completamente in love por esta calça branca. Por mim, não tirava ela do couro, mas ela suja numa facilidade...;oP

Meu look é bem "de mulher, pra mulher: Marisa". A calça e a camisa são de lá. A bolsa é da C&A e a sapatilha da Zara. Perceberam que eu adoro uma fast fashion, né? Quem não tem cão, caça com gato, meu bem! Tem que ser assim, porque eu ainda não tive a sorte de Griseldinha de ganhar na loteria!

Beijos e boa semana!!!!

Um comentário:

  1. E, claro, o lacinho na munheca! Darling, ficou ótimo o look, mas confesso que o mais bonito da foto é Greguinho lindo de titia!! ooowwntxi! =*
    Sds!!!!!

    ResponderExcluir