9 de junho de 2011

Quem sou eu?

Luciana Leonardo Ribeiro Silva de Araújo, 27 anos, casada, servidora pública, apaixonada por moda, decoração, gastronomia, música e cinema. Além de ser apaixonada por tudo isto, amo estar com o meu marido, com a minha família e com os meus amigos e amo muito o meu pug Greg.

Sempre gostei de blogs, acompanho vários. Então pensei: por que não ter um só pra mim? Enfim, este blog servirá para dividir experiências, falar das coisas boas da vida e criticar as ruins. Afinal, todo mundo tem seu lado Nazaré Tedesco, né, e eu sou bastante crítica!

Enfim, como o primeiro post é para apresentação da minha pessoa, lá vai uma foto recente:


Nesta foto, pra variar eu estava prestes a comer. Meu apelido entre minhas amigas é “monstrinha”, um dia vocês compreenderão o porquê.

Aguardem o próximo post, já adianto que será sobre cinema...


3 comentários:

  1. É MOLE UM NEGÓCIO DESSE..
    RAPAZ...
    LU DE BLOG..O PIOR É QUE ISSO É A CARA DELA..
    O QUE DIZER DE LÚ: ELA É UMA PESSOA ADORAVELMENTE FUTIL, DIVERTIDAMENTE CRÍTICA E INTELIGENTEMENTE FASHIONNNNNN...

    E TB É : MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TE AMO AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. ai ai amiga, quero só ver qual blog vai bombar mais o meu ou o seu? rsrsrssrsrssrsr, bjosssssss

    PAULINHO BULGARY

    ResponderExcluir
  3. Quando é pessoa é chique, não tem jeito né?
    Você é demais Lucy!!!!
    Mortaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso minha flor!!!
    Estarei acompanhando

    ResponderExcluir