30 de junho de 2011

Look São Pedro

Amei o look de São Pedro desfilado por minha irmã, Layana, no Forró Caju. Layana tem um estilo diferente do meu, mas que eu, particularmente, acho lindo. Ela usa looks básicos e sabe valorizar o que fica bem em seu corpo. Ela é apaixonada por colares e coletes!


 Muito fofo esse colar de caveirinhas e com a asinha

 Ela caprichou na maquiagem (sabe fazer isso melhor do que eu)


Regata e Colete: Hering (uma das lojas preferidas dela)
Calça: Ellus (a preferida em jeans para ela)
Colar: Léa Paim (presente do namoradinho)
Relógio: Chilli Beans
Bota: Opção (presente da hermana)

4 comentários:

  1. Errado, Lu. O coletinho é da BICHO COMEU! :D

    ResponderExcluir
  2. Mônica: vc é chatinha , viu?! kkkkkk
    Lu: vc sabe mais das marcas das minhas roupas do q eu .. kkkkk ( vc sabe q p mim é um alivio qd vc gosta dos meus looks )

    ResponderExcluir
  3. é um alívio pra qualquer pessoa quando luciana gosta do look dela. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e o post, mas o melhor é o perfil de Mônica que aparece: 27 anos.

    ResponderExcluir