1 de julho de 2011

Vintage Cupcakes

Hoje o meu dia foi superagitado. Comecei levando o meu Greguinho no veterinário, depois almoço com as amigas na casa de Anninha. Emendei com a tarde de beleza, fiz as unhas, dei hidratação no cabelo e fiz escova (hoje eu e meu marido fazemos 05 anos de namoro! E eu tenho que estar linda). No final da jornada, passei no Shopping Riomar para conferir a inauguração da Vintage Cupcakes.


Edu, meu querido cunhado, comprou um cupcake para mim e outro para Layana, o meu foi sabor negresco e  o de Lay foi o de sonho de valsa. 


Aí vai a minha avaliação: SIMPLESMENTE DELICIOSO. Eu pensei que não tinha cupacke igual ao da Deli Jardins, mas esse consegue empatar. O glacê é maravilhoso (porque não parece glacê) e o recheio de brigadeiro é de babar!!!!!!

Podem ir lá e conferir, o cupcake custa R$ 6,50 + Caixinha (R$ 0,50).

6 comentários:

  1. Ainda gostei mais do da delijardins, mas achei de tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm q delicia!! Vou La HOJE!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hummmm...também fui na Vintage cupcakes da Riomar (eu já conhecia essas delicias lá do RJ) e...amei ....de novo. Continuam lindos e gostosos. Vida Longa!! Adorei a foto.

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Fui lá....ADOREI!!! além do quê o visu vintage é tudo de fôfo!!valeu
    rosane

    ResponderExcluir
  5. Igual o da deli jardins ñ existe!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PANE & DOLCI AO LADO DA CLINÍNICA RENASCENÇA TEM CUPCAKE E UMA DELÍCIA R$: 3,90

    ResponderExcluir