26 de julho de 2011

Dia da Avó

Elas são fofas, lindas e dão mais alegria às nossas vidas: são as nossas avós. Tenho várias lembranças da minha infância na casa delas. Uma já faleceu, vovó Carmem, a mãe do meu pai, vaidosa que só ela, não dispensava um batom (vermelho, de preferência) e sempre me trazia doces. Já a minha avó materna, vovó Josefa, ainda está viva e eu aproveito todos os bons momentos que tenho para viver ao lado dela, toda durinha e com o cabelo sempre impecável!

Enfim, aí vai a homenagem do blog a todas as vovós desse mundo. Lembrando sempre que a vaidade não tem idade.

FOFA 

FASHION 

 A luva laranja deu um toque especial ao look

Lenços são sempre bem-vindos para dar um up na produção 

Phyna e clássica

 Sem medo de ousar no tom de verde

Elegante ao extremo. Assim que eu quero ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário