25 de julho de 2011

Look Final de Semana

Este final de semana foi ótemo! Como sempre, resolvi coisas do apartamento: casa nova dá trabalho...Apesar da correria, me encontrei à noite com os meus velhos amigos da faculdade, que amo...três anos de formados, e, apesar da distância, o carinho e a cumplicidade continuam os mesmos...Fomos ao Tio Maneco, comemos aqueles petiscos deliciosos e eu tomei um bom e velho mojito!

Para a ocasião, escolhi um look totalmente jeans:

Eu com minha cara de besta...;oP

Brinquinho de caveira fofíssimo!

A Senhora dos Anéis

Camisa: Hering (presente recente de papai)
Calça: Calvin Klein Jeans
Cinto floral: C&A
Sapato: Arezzo
Bijus: Léa Paim
Bolsa: C&A

2 comentários:

  1. Se eu te encontro, roubo esses aneis todos!!! adorei
    e seu pai sabe das coisas, né?! Dá presente superbem!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: foi minha irmã que sugeriu este presente! ;oP

    Papai não entende nada de moda!

    ResponderExcluir