13 de julho de 2011

Dia do Rock

Na moda, o rock nunca esteve tão em alta, mas, para falar a verdade, isso pouco me importa: sempre curti rock, mas nunca fiz a linha rockeira, nem nas minhas atitudes, nem na minha forma de vestir. Mas a verdade é que eu amo rock! E, neste dia, resolvi dividir com vocês parte do meu gosto musical em imagens...


Para começar, vamos de Elvis, ele não morreu! Era lindo e tinha um jeito peculiar de dançar, além de baladas românticas maravilhosas...

Beatles. Nem preciso declarar o quanto sou fã... 

Rolling Stones: nada mais fashion que esta linguinha de fora!

Converse All Star do The Doors. Já quero!

Um dos melhores CDs de todos os tempos!

David Bowie: inspira rebeldia e originalidade.

The Smiths: Morissey..naturalmente dramático!

Para finalizar, a diva dos anos 80: Debbie Harry e sua banda Blondie.

Eu poderia ficar aqui colando diversas imagens das bandas de rock que eu gosto, mas vocês não iam ter paciência...Espero que escutem bastante rock'n'roll hoje...e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário