12 de julho de 2011

Estou indo assim...

Trabalhar hoje!


Esse tempinho frio não tem preço! Amei poder tirar o meu blazer Stella McCartney do guarda-roupa e usá-lo em Aracaju! Quem diria, hein...


Nos pés, a minha boa e velha sapatilha da Maria Bonita Extra. Minhas amigas sabem que a pobrezinha já está surrada de tanto que eu uso!


Aproveitem o friozinho, meninas! Tirem do closet seus casacos, suas peles (exagero), cardigãs e tudo que a gente tem direito, vamos aproveitar um pouquinho do inverno aracajuano para usar roupas elegantes!

Blazer: Stella McCartney para C&A
Regata: Gisele Bündchen para C&A
Calça: Renner
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Bolsa: Zara

2 comentários:

  1. Chic no último essa Lu! Parabénsssssss!! Vou tentar me arrumar melhor vendo seus posts!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blazer! :) e eu tenho uma calça igual a essa hahahaha

    ResponderExcluir